Bangu Shopping e Happy Day Circus realizam espetáculo para pessas com TEA

0
361

Neste domingo, 2 de abril, em apoio ao Dia Mundial do Autismo, o Bangu Shopping e o Happy Day Circus vão realizar uma sessão azul do espetáculo circense Happy Day Circus para pessoas com transtorno do espectro autista. Na data, a primeira apresentação do circo, que acontece às 16h, contará com um show com muita diversão e adaptações para o conforto e segurança do público TEA.

Para oferecer um espetáculo inclusivo e acolhedor, o maior circo gratuito da América Latina vai adaptar a sua iluminação e o som de forma que fique dentro dos parâmetros ideais para pessoas que sofrem com TEA. Ainda, os espectadores terão liberdade para transitar no meio da plateia. A iniciativa é uma oportunidade para o público se divertir com a trupe circense.

Além do Happy Day Circus, a operação infantil Vila Diverkids Evento, vai ofertar durante todo o dia 2 de abril o desconto de 50% em seu passaporte completo para as brincadeiras em um ambiente lúdico e adaptado para as crianças com autismo. O espaço promove muita diversão e interatividade, além de atividades sensoriais voltadas exclusivamente para o público destinado.

Com o objetivo de conscientizar os clientes, o shopping vai iluminar a fachada principal de azul, cor que simboliza o Transtorno do Espectro Autista. Ainda, o empreendimento vai revitalizar as vagas exclusivas para autistas e acompanhantes no estacionamento.

Bangu Shopping

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720