Bangu Shopping recebe exposição de dragões de até 5 metros de altura

0
199

Em outubro, mês das crianças, a exposição Dragões vai invadir o Bangu Shopping! Para agitar a data, o shopping preparou uma aventura mitológica imperdível: de 9 a 24 de outubro, o público vai ser transportado para o mundo da fantasia dos dragões -, seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade. 

Réplicas, com até cinco metros de altura e oito de comprimento, estarão localizadas na Praça de Eventos do 1° piso e nos corredores do empreendimento. São dez dragões, entre eles: o Grande Dragão Verde, o Dragão de Bronze, o Grande Fada, o Dragão Guardião, o Grande de Fogo, o Dragão da Noite, o Grande Oriental, o Dragão Serpente e o Grande de Gelo. A exposição inclui, ainda, um ovo de dragão com 1,80 metro de altura e comprimento. 

Os dragões emitem som e têm movimentos. O espaço em que estão expostos conta com efeitos especiais que tornam a Experiência da Exposição Internacional de Dragões ainda mais real. A diversão começa a partir de um portal temático na área externa, por onde é possível contemplar uma fera imensa: o Dragão de Batalha, que, sendo um predador feroz, tem a força bruta como principal característica. Com duas cabeças, ele é capaz de destroçar exércitos inteiros e, além de travar as batalhas do alto, também confronta inimigos em terra firme. 

Quem é fã das criaturas presentes em filmes, livros e seriados de TV, o tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial: Game of Thrones. 

A diversão continua na área interativa onde crianças de até 1,40m podem tirar fotos (R$ 30) montando um dragão e brincar na estação de realidade virtual (R$ 25) na ação “Uma Viagem à Mitologia”. Além disso, o espaço conta com um mini quiosque com venda de diversos souvenirs e brinquedos temáticos. 

“A exposição é muito impactante e promete divertir crianças e adultos, transformando a imaginação dos nossos clientes em realidade com essas figuras realistas. Convidamos todos a entrarem nesse mundo mágico e ludico”, diz Elizangela de Oliveira, Gerente de Marketing do Bangu Shopping. 

A produção do evento é da Smartmix Brasil, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento familiar para shoppings. A empresa também é responsável por outras grandes exposições de sucesso que circulam pelo Brasil, como: Natureza Gigante, O Corpo Humano, Mundo Jurássico (que já esteve presente no Bangu Shopping em Julho 2022), O Fantástico Mundo Marinho, Xperience – Ciência e Diversão, Supergames, Brinquedoteka, Sensation, Nave Planetária, entre outros.

 

SERVIÇO:

Exposição Internacional Dragões no Bangu Shopping

Data: 09 a 24 de outubro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 11h às 21h

Local: Praça de Eventos Riachuelo – 1° piso

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321

Facebook e Instagram: @bangushopping

Site: bangushopping.com

VISITAÇÃO GRATUITA