Bossa Nova Mall prepara uma programação especial para as crianças durante as férias escolares

0
227

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, começa o ano com uma programação que promete animar ainda mais as férias escolares das crianças. O Clubinho Bossa, espaço recreativo do shopping center, traz oficinas gratuitas para que pais e filhos soltem a imaginação e aproveitem, cada vez, o tempo livre juntos durante todas as sextas-feiras do mês. Além disso, o empreendimento incentiva a leitura com a Feira Literária, oferecendo livros de diferentes gêneros e preços.

“Estamos com as portas abertas para a diversão e convidamos nossas crianças para participar da nossa agenda especial de férias. É a oportunidade perfeita para reunir toda a turma, explorar a criatividade e aproveitar o que oferecemos de melhor com a literatura infantil”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

No Clubinho do Bossa, localizado no Espaço Bossa, no Mezanino, as crianças aprendem sobre pintura com guache e ainda participam de oficinas lúdicas com massinha, slime, jogos didáticos e Lego, perfeitas para quem quer embarcar no universo das brincadeiras. Os participantes recebem todos os materiais necessários, além da orientação de monitores que tornam o momento ainda mais divertido. As atividades acontecem gratuitamente durante todas as sextas-feiras do mês, das 16h às 18h. A programação fica completa com a Feira Literária, disponível no shopping center até o dia 31 de janeiro, oferecendo uma viagem ao universo lúdico com histórias de diferentes gêneros.

Serviço:

Clubinho Bossa no Bossa Nova Mall

Oficina lúdica

Data: dias 6 e 20 de janeiro

Oficina de pintura

Data: dias 13 e 27 de janeiro

Horário: 16h às 18h

Local: Mezanino

Feira Literária

Data: até o dia 31 de janeiro

Horário: todos os dias, das 9h às 21h

Endereço: Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro, Rio de Janeiro