Carioca Shopping promove atividades infantis durante os sábados e domingos

0
585

Natal é tempo de celebrar. E para festejar a data, o Carioca Shopping, empreendimento localizado na Zona Norte, preparou uma programação especial que vai garantir magia e diversão para as crianças com uma série de atividades gratuitas no Clubinho Carioca.

Inspirada no tema “A Magia dos Brinquedos”, a programação vai promover diversas atividades dinâmicas e proporcionar às crianças uma imersão ao mundo encantado dos brinquedos, com muitas oficinas e brincadeiras. Entre as atrações estão o Trenzinho da Alegria, um trenzinho cenográfico com espaço da cabine instagramável e vagões com atividades como colorir e Lego; a Esteira de Fabricação, esteira que simboliza a fabricação de brinquedos e oferece oficinas de confecção de enfeites de árvore, chaveirinhos, fantoches entre outros; a divertida Xícara Gira Gira, que faz a alegria dos pequenos; o espaço dedicado a Cartinha do Noel; um Urso Instagramável para belos registros; o Equilibra Duendes, pequenos duendes que precisavam ser equilibrados para formar uma grande pirâmide; a Play Table, mesa digital interativa com diversos jogos e a Mesa de Luz, recurso educativo sensorial capaz de motivar a curiosidade e a imaginação da garotada. As crianças podem curtir a “Magia dos Brinquedos” até o dia 31 de dezembro.

No Clubinho Carioca as atividades infantis gratuitas são voltadas para os pequenos de 01 a 12 anos, com sessões aos sábados e domingos, das 14h às 20h. Para participar é necessário fazer a inscrição no site: www.cariocashopping.com.br

 

Serviço:

Clubinho Carioca – “A Magia dos Brinquedos”
Dia: Sábados e Domingos de dezembro
Horário: das 14h às 20h
Local: 2º piso – Casa Carioca
Inscrições no site: www.cariocashopping.com.br

Carioca Shopping
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322
www.cariocashopping.com.br
https://www.instagram.com/carioca_shopping/