Carnaval 2019 – GRES Mocidade Unida do Santa Marta – Seleção de novos passistas

0
1644

Há quatro carnavais, Diogo Pandeiroart é o responsável pelo samba no pé da Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta. Buscando reforçar todos os quesitos para o próximo carnaval, a agremiação, que está em busca do campeonato da Série C, da LIESB, abre seleção para renovação dos integrantes da ala de passistas.

Diretor da ala desde o Carnaval 2016, Diogo Panderioart tem um projeto de trabalho já desenhado há algum tempo para ministrar aulas e dirigir passistas. A ideia amadureceu e em 2019 é o momento de fazer tudo acontecer, de acordo com o diretor.

– Quero resgatar os passistas malandros e as cabrochas das décadas 70 e 80. Nossa ala terá vaga para aqueles que queiram dar o seu melhor pela agremiação. O convite é aberto a todos que tenham interesse, principalmente os oriundos da nossa comunidade. Na nossa oficina, aperfeiçoaremos o samba – diz o diretor.

Os interessados em participar da ala deverão possuir mais de 16 anos e comparecer no dia 19/08, às 17 horas, na quadra da Escola, vestidos de azul e branco. As mulheres deverão calçar sandália de salto alto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 97451-8600.

A quadra da Escola fica localizada na Rua Jupira, 72 – Botafogo, Zona Sul do Rio.