Alexandre Louzada é o novo carnavalesco da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2024

0
381

Um dos mais experientes artistas do Carnaval, Alexandre Louzada é o novo carnavalesco da Escola de Samba Unidos da Tijuca. A agremiação iniciou nesta segunda-feira (27/02), a definição do time de profissionais que levará para a Marquês de Sapucaí em 2024. A mudança faz parte do objetivo de melhores notas nos quesitos e o retorno pelo protagonismo da amarelo ouro e azul pavão do morro do Borel no carnaval carioca.

 – Alô Nação Tijucana! É com muito orgulho e com humildade que peço licença para entrar e honrar o pavilhão azul e amarelo. Esperem de mim o meu melhor. Juntos vamos construir o mais belo carnaval – avisa o novo carnavalesco.

Louzada já assinou cinco desfiles na Beija-Flor de Nilópolis, com três títulos: 2007, 2008 e 2011, quando inclusive ganhou também o Carnaval em São Paulo, com o Vai-Vai. O carnavalesco ganhou mais três títulos no Grupo Especial do Rio: Mangueira 1998, Vila Isabel 2006 e Mocidade Independente de Padre Miguel 2017, sua última escola antes do retorno a Nilópolis, em 2019.