Carnaval 2019 – GRES Unidos de Queimados

0
2681

A cidade de Queimados tem representante no carnaval carioca em 2019.

Fundada em 16/05/2018, o  Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Queimados fará sua estreia desfilando na Série E na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, Zona Norte do Rio. A agremiação está filiada na ACAS – Associação Cultural Amigos do Samba, nova entidade que irá organizar os desfiles da Série E.

A Unidos de Queimados tem por presidente o Sr. Jorge Henrique Tampa, ex-presidente do GRES Em Cima da Hora, madrinha da nova agremiação.

A Escola realizará grande festa de batismo no dia 02/09, a partir das 14 hs, com  apresentação dos seus segmentos e apresentação dos sambas-enredos para o próximo carnaval. O evento será realizada na Rua Dublin, nº 32, Vila Central, Queimados, e contará com as presenças das velhas-guarda da Imperatriz Leopoldinense e da Beija-Flor de Nilópolis, apresentação da Unidos de Bangu e da Escola Madrinha Em Cima da Hora.

No carnaval 2019, a Unidos de Queimados apresentará o enredo “QUEIMADOS – O AROMA DO PROGRESSO”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Braga. Em breve será divulgada a sinopse do enredo.

O desfile da Série E acontece no Sábado das Campeãs (09/03/2019).

Ficha Técnica:

GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DE QUEIMADOS

Fundação: 16/05/2018

Sede/Quadra: Rua Dublin, nº 32, Vila Central, Queimados, RJ

Presidente Administrativo: Jorge Henrique Tampa

Vice-Presidente: Isabel Cristina “Bebel”

Escola Madrinha: G. R. E. S. Em Cima da Hora

Carnaval 2019

Enredo: “QUEIMADOS – O AROMA DO PROGRESSO”

Carnavalesco: Max Braga

Diretor de Bateria: Celso Henrique

Rainha da Bateria: Jaqueline Oliveira

Intérprete: Rogério Silva