Carnaval 2019 – SRES Lins Imperial realiza ensaio  com homenagens a celebridades do carnaval

0
1161

Neste domingo (20/01), a partir das 17 horas, a Escola de Samba Lins Imperial realizará mais um ensaio visando o Carnaval 2019. Para o evento que acontecerá na quadra da verde e rosa, a direção da agremiação pede presença maciça da comunidade. Na ocasião, haverá homenagens a personalidades que fizeram história na Escola e no carnaval.

O domingo será regado com muito samba. Mestre Adílio, à frente da BateriaFuriosa, comandará o ritmo e abrirá passagem para o tradicional show da Escola, com passistas, musas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda e demais segmentos. No palco, Rafael Tinguinha e os cantores de apoio relembrarão sambas antigos da agremiação, além de empolgar os presentes com o samba-enredo de 2019, uma grande homenagem ao Bezerra da Silva.

Reconhecendo a importância que tiveram na história da agremiação e do carnaval, a Escola homenageia nomes como: Jeronimo da Portela, Carlinhos de Jesus, Poly Gomes e a baronesa Helena Cardoso Von Hantelman, ex destaque da verde e rosa do Lins.

Sonhando com o retorno ao grupo de elite do Carnaval do Rio de Janeiro, a Lins Imperial será a 3ª Escola a se apresentar na terça-feira de carnaval (05/03), pelo Grupo B, na Intendente Magalhães,  com o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.

A entrada é franca e quadra da agremiação fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio.

Serviço:

SRES Lins Imperial

Ensaio de Comunidade com Homenagens – Carnaval 2019

Dia: 20 de janeiro (domingo)

Horário: A partir das 17h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: Franca

Classificação: Livre