Carnaval 2019 – Victor Vianna assume departamento cultural da GRES Independentes de Olaria

0
1748

Próximo de sua comunidade, a Escola de Samba Independentes de Olaria anuncia que o Lobo Forte da Leopoldina passa a contar com um departamento cultural em sua agremiação. O responsável será Victor Vianna. O jovem de apenas 25 anos é morador de Olaria, estudante de Direito e sócio proprietário do Olaria Atlético Clube.

Victor já é conhecido da comunidade azul e branca, sempre esteve presente na agremiação ajudando no que precisasse e recebeu o convite através do presidente da agremiação Brenno Araujo.

“O convite veio do presidente que é meu amigo, eu já ajudava e participava no que era necessário na escola. Queremos aproximar a Independentes com todos os segmentos culturais e a comunidade da Zona da Leopoldina. Serei esse elo e iremos em busca do sucesso. A escola marcará presença nas festividades da região como Cacique de Ramos, Olaria Atlético Clube, etc..” revelou o novo diretor.

A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval (03/03/2019), na Intendente Magalhães, pela Série D, apresentando o enredo “De canto em canto, te conto um conto”.