Carnaval 2020 – GRES Acadêmicos da Abolição tem novo 1°casal de mestre-sala e porta-bandeira: Raison Alves e Dandara Luiza

0
1185

A Escola de Samba Acadêmicos da Abolição aposta em dois jovens talentos para defender seu pavilhão. Trata-se do mestre-sala Raison Alves e da porta-bandeira Dandara Luiza, que dançarão juntos pela primeira vez.

Raison, que iniciou sua trajetória na Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos, já tem passagens pela Unidos do Jacarezinho, Caprichosos de Pilares e atualmente é mestre-sala da Tijuquinha do Borel. O jovem mestre-sala, se diz empolgado com a oportunidade de desfilar pela Acadêmicos da da Abolição: “Fiquei muito feliz pela oportunidade e espero fazer o melhor pela Escola.”

Para Dandara, que tem passagens pela Independentes de Olaria e Acadêmicos da Diversidade, além de desfilar no carnaval friburguense pela Imperatriz de Olaria, sua chegada na Abolição traz alegria e entusiasmo: “Estou entusiasmada e confiante em defender o pavilhão da Acadêmicos da Abolição ao lado do Raison. Estamos chegando para somar e ajudar a Escola a conquistar o campeonato.”

O casal fará sua estreia no evento de apresentação da equipe e lançamento do samba-enredo 2020, no dia 20 de novembro, a partir das 13h.

A quadra fica na Rua Teixeira de Azevedo, 69 – Abolição, Zona Norte do Rio.