Carnaval 2020 – GRES Unidos de Padre Miguel realiza ensaio de comunidade

0
788

Na próxima sexta-feira (04/10), a Escola de Samba Unidos de Padre Miguel irá recomeçar as atividades em sua quadra, na Vila Vintém.  A partir das 21 horas, a Vermelho e Branco da Zona Oeste do Rio dará início aos seus ensaios de comunidade.

Com um samba muito elogiado pela crítica carnavalesca, a agremiação começa a treinar o canto dos seus componentes e segmentos em buscando do tão sonhado campeonato e o acesso à elite do carnaval carioca.

Para os componentes que ainda não realizaram o recadastramento, a Escola realizará a última chamada no sábado, dia 05/10, de 16h às 19h.

Para o recadastramento é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente), xerox da identidade (visível) e comprovante de residência.

Será cobrada apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da Escola.

Os novos componentes poderão se inscrever a partir do dia 19/10, na quadra da Escola. Vale lembrar que para ganhar a fantasia, os segmentos da Escola e os inscritos nas alas de comunidade precisam comparecer aos ensaios.

Em 2020, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “GINGA”, do carnavalesco Fábio Ricardo e que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título.