Carnaval 2023 – Bateria da Lins Imperial e sua Rainha levantam público durante ensaio técnico na Sapucaí

0
1142

A Lins Imperial foi a escola de samba que abriu a temporada de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí para o Carnaval 2023. O público presente vibrou bastante com o som da Bateria ‘A Verdadeira Furiosa’ do Mestre Átila, que esteve em perfeita sintonia com a performance da Rainha de Bateria, Katarina Harmony, esbanjando swing e sincronia com as bossas executadas no treino.

“Nossa Rainha Katarina tem se dedicado bastante, não falta nunca aos ensaios. Seja na quadra, seja no Engenhão, ensaio de canto, ela tem buscado pegar cada detalhe das bossas e mostrou isso no ensaio deste sábado. Estamos orgulhosos da nossa Rainha”. Exaltou o Mestre Átila.

Francesa, nascida em Paris, mas com sangue carioca e vivendo o Carnaval do Rio de Janeiro desde criança quando desfilava na Estrelinha da Mocidade, a Rainha de Bateria Katarina Harmony arrancou aplausos do público que prestigiou a primeira noite de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí, principalmente quando abusava dos movimentos corporais em sincronia com as bossas de sua bateria.

A Lins Imperial enfrentará uma série de ensaios de rua na Dias da Cruz, no Méier, se preparando para o grande desfile, que acontecerá em 17 de fevereiro, sexta-feira, na primeira noite de folia na Série Ouro da Liga-RJ, quando levará para a Marquês de Sapucaí a releitura do enredo ‘Madame Satã, resistir para existir’, desenvolvido pelos Carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes.