Cláudio da Vovó retorna ao GRES Acadêmicos da Diversidade e comanda Direção de Carnaval ao lado de Cátia Sant’Ana

0
433

Um dos fundadores da agremiação, Cláudio da Vovó retorna à Escola de Samba  Acadêmicos da Diversidade, onde vai desempenhar a função de Diretor de Carnaval ao lado da Cátia Sant’Ana. Experiente cria do Império Serrano, Da Vovó chega para a escola do Arco-Íris com a bagagem de trabalhos desempenhados em escolas como Portela, Viradouro, Caprichosos de Pilares, Unidos da Ponte, além de outras agremiações do Maior Espetáculo da Terra.

“É uma satisfação imensa poder retornar a esta casa. Agradeço a confiança do Presidente Deodônio e da Dona Nívea, Vice-Presidente, ressaltando meus respeitos ao trabalho da diretora Cátia, que também conhece bem a comunidade e não tenho dúvidas que juntos conquistaremos nosso objetivo.” – destacou Cláudio da Vovó.

O Acadêmicos da Diversidade já anunciou as chegadas de Igor Vianna, intérprete que também canta na União da Ilha do Governador, o Carnavalesco Jorge Caribé, além de importantes renovações como a Diretora de Carnaval Cátia Sant’Ana, que trabalhará junto com Cláudio da Vovó, o Mestre Washington Paz, a Rainha de Bateria Krys Correia, além do 1º Casal Jeferson e Alana Couto.