Katarina Harmony é coroada Rainha de Bateria do GRES Arrastão de Cascadura

0
92

Após se tornar oficialmente Rainha de Bateria da Sereno de Campo Grande, durante ensaio técnico da Azul e Branco na Marquês de Sapucaí, Katarina Harmony foi coroada Majestade da Bateria Explosão do Arrastão de Cascadura, nesta sexta-feira, na quadra da agremiação. A bela recebeu convidados e familiares para seu ato de coroação e agora já se prepara para o duplo reinado no Carnaval 2024.
Seguindo uma característica marcante, fugindo do protocolar e esbanjando autenticidade e elegância, Katarina Harmony foi coroada com um cocar
, representando o símbolo maior da cultura indígena, em menção às Icamiabas, mulheres guerreiras e de luta, enredo do Arrastão para o próximo Carnaval. No evento, também foram coroados o Rei e Rainha da Escola, Allef da Silva e Milly Pereira. 

“Foi mais um momento de muita felicidade para meu coração, e eu só quero agradecer meu Presidente Armênio Erthal, meu Mestre Carlos, toda a diretoria da escola, além de todas as pessoas que se esforçam sempre para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Gratidão às queridas Day Muniz, que me coroou, e Marcia Abdalla, que me enfaixou. Sou feliz com todos vocês e tenho certeza que nosso desfile será lindo e emocionante”. 

Destacou Katarina. No Carnaval 2024, Katarina Harmony fará uma jornada tripla. A bela franco-brasileira será Rainha de Bateria da Sereno de Campo Grande, na Série Ouro, e do Arrastão de Cascadura, na Série Prata, além de destaque na Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Fotos: Diego Mendes