Carnaval gratuito na EcoVilla Ri Happy

0
114

Chegou o momento mais esperado do ano: aquele de escolher as fantasias e preparar a programação da criançada. Para aqueles que não aguentam esperar a chegada oficial da folia, o Carnaval EcoVilla Ri Happy é a melhor opção para diversão em família. O evento acontece no sábado, dia 3 de fevereiro e é gratuito.  O Bloco Zaquim vai comandar a festa, trazendo uma leitura mais que especial das suas músicas autorais em ritmo de Carnaval, e das já tradicionais marchinhas que todo mundo já conhece e canta junto.  

O evento celebra não só o início das festas de Carnaval, mas também comemora a chegada da Bradesco Seguros como patrocinadora master do teatro.  “Alá lá ô, ô ô ô, mas que calor” fica só nas marchinhas. O ambiente na EcoVilla Ri Happy é climatizado e confortável, para a alegria dos cariocas que estão sofrendo com as altas temperaturas. E a festa acontece faça chuva, ou faça sol! O teatro é totalmente coberto e seguro. Na programação, além do Bloco Zaquim, os mini foliões curtem um bailinho com muita animação e músicas divertidas, concurso de fantasias, recreação infantil e muitas surpresas. 

O Carnaval EcoVilla RiHappy começa às duas, vai até às cinco horas da tarde e acontece na EcoVilla Ri Happy, que fica dentro do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Prepare a fantasia para curtir um dia incrível e criar memórias de Carnaval que vão ficar para sempre. 


Serviço:

Carnaval da Ecovilla com o Bloco Zaquim

EcoVilla Ri Happy

Endereço: dentro do Parque Jardim Botânico, Rua Jardim Botânico, 1008 Loja Conceito Ri Happy: aberta todos os dias de 9h às 17h

Dia: 3 de fevereiro

Horário: 14h às 17h

Categoria: Baile de Carnaval Infantil

Tipo de evento: Pista

Gratuito (evento patrocinado pela Bradesco Seguros)

Lotação presencial: 300 lugares

Sujeito à lotação

Classificação: livre

Duração: 60 minutos


Sobre o Bloco Zaquim

O Musical “Zaquim”, idealizado por Aniela Jordan, Marina Palha, Gabriel Pardal e Felipe Habib com direção de Duda Maia, tem o nome derivado da junção dos nomes de  Zazu, filho de Gabriel Pardal e neto de Aniela Jordan, e Joaquim, filho de Felipe Habib e Marina Palha. Além das músicas autorais criadas pela trupe e tocadas em ritmos de carnaval, o Bloco Zaquim canta também, tradicionais marchinhas e músicas de Carnaval. 


Sobre a EcoVilla Ri Happy:

Além de atividades voltadas para inclusão dos pequenos, a acessibilidade é compromisso dos realizadores da EcoVilla Ri Happy, que tem como um dos pilares principais ser o primeiro espaço infantil do Rio de Janeiro desenvolvido para todos os perfis de público. O local projetou a jornada dos visitantes com um capricho a mais desde a entrada do Jardim Botânico até a chegada na EcoVilla Ri Happy: haverá tradução em LIBRAS e legendas em português para o público com deficiência auditiva, a audiodescrição para o público com deficiência visual e baixa visão, além de fones abafadores de ruídos para crianças com hipersensibilidade auditiva. Os recursos estarão disponíveis em todas as sessões dos finais de semana das salas de espetáculos, que iniciam as atividades em novembro. Além disso, no futuro, há ainda a previsão de que sejam disponibilizados mapas e pisos táteis, sinalização com informação em libras, carros elétricos para crianças e adultos com dificuldades motoras, e uma equipe treinada para receber aqueles que precisem de outros tipos de atendimento.