Day MDZ é a nova rainha de bateria da Tradição e terá duplo reinado no Carnaval 2024

0
183

O Carnaval 2024 será grandioso para Day MDZ. Após ser anunciada como rainha da escola Acadêmicos de Niterói, na Marquês de Sapucaí, a beldade reinará à frente da bateria da Tradição, na Nova Intendente, comandada pelo Mestre Átila. Com reinado duplo, Day já se prepara para as duas agremiações azul e branca.

Day é brasileira e é formada na área de medicina nos Estados Unidos. Teve sua vida consolidada no mundo do samba desde menina no carnaval do Rio de Janeiro. A artista é responsável pelo “Chicago Samba Queen” e encanta o mundo com sua jornada como compositora, dançarina, designer e atriz.

– Estou super encantada e ansiosa para o carnaval de 2024. Agradeço a confiança de ambas as escolas e prometo dar o meu melhor na Marquês de Sapucaí e na Nova Intendente. Representarei com orgulho a Acadêmicos de Niterói e a Tradição. Já estou ansiosa para encontrá-los – revelou Day.

Day estampou a capa da Revista Feras na edição de abril e estará novamente na edição do carnaval de 2024. Day será apresentada oficialmente no dia 8 de setembro, no Festival das Estrelas, evento que contará com diversas atrações, na Cidade do Samba. Os desfiles das agremiações acontecem no dia 09 de fevereiro, a Acadêmicos de Niterói e dia 16 de fevereiro a Tradição.