Estilista Daniel Zarmano assinará fantasia da vencedora do concurso Musa Imperial, do Império da Tijuca

0
412

Após o sucesso e repercussão das roupas das candidatas finalistas da corte do carnaval Tati Rosa e Thuane Werneck, o estilista Daniel Zarmano foi convidado para assinar a fantasia da vencedora do concurso Musa Imperial, do Império da Tijuca. O artista esteve na final de samba da agremiação e também foi jurado do concurso, que teve a passista Aliny Nascimento como vencedora.

– O Império da Tijuca é uma escola que tenho muito carinho pois foi minha primeira escola contratante do meu ateliê em 2015. Já fiz alas e agora sou responsável pelas fantasias show das passistas. Desde quando recebi o convite para assinar a roupa da Thuane no concurso da corte do carnaval me senti muito honrado. Agora esse convite para fazer a fantasia da vencedora também é muito especial. Uma passista virar musa é o sonho de grande parte das meninas. Eu vim da ala de passistas e conheço esse sonho de perto – revelou Daniel.

Zarmano foi um dos jurados do concurso Musa Imperial e responsável pelas fantasias de Tati Rosa, da Imperatriz Leopoldinense, e de Thuane Werneck, do Império da Tijuca, no concurso da Corte do Carnaval Carioca de 2024. Além de estilista, Daniel ainda virá com novidades para o próximo carnaval.

Crédito das Fotos: Gabriel Belmiro