GRES Acadêmicos de Vigário Geral promove festa da ala das baianas e apresentação do samba-enredo para o Carnaval de 2023

0
492

Após o sucesso estrondoso da última Feijoda da Vigário, a agremiação irá promover no próximo dia 9 de outubro, a partir das 13 horas, a sua primeira edição da Festa da Ala das Baianas e apresentação oficial do samba-enredo que conduzirá a escola para o próximo carnaval, além do show completo da Campeã do Carnaval Carioca, Acadêmicos do Grande Rio. 

Com o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria”, desenvolvidos pelos carnavalescos Marcus do Val, Alexandre Costa e Lino Sales, a Tricolor da Zona Norte optou por mais um ano trazer sua obra encomendada e a agremiação promete trazer mais uma incrível samba para o Carnaval 2023. O diretor de carnaval Jeferson Carlos comentou um pouco sobre as suas expectativas. 

– Após a escolha de enredo Lúdico, estamos muito confiante na construção do nosso samba para carnaval 2023, pois é um enredo leve, alegre que tem muito conteúdo de muito saudosismo – comentou o diretor.

A Acadêmicos de Vigário Geral será a terceira agremiação a pisar no solo sagrado da Marquês de Sapucaí no dia 17/02. 

Serviço: 

GRES Acadêmicos de Vigário Geral
Festa da Ala das Baianas e Apresentação do Samba-enredo para o Carnaval 2023
Dia: 09/10/2022
Endereço: Praça Catolé, 04 – Vigário Geral – Rio de Janeiro
Horário: 13h
Atração: Elenco show da Vigário Geral e Acadêmicos do Grande Rio
Entrada Gratuita
Reservas de mesa: (21) 99710-3114