GRES Arame de Ricardo anunciou enredo para o Carnaval 2024

0
187

Na tarde deste domingo (29/10), a Escola de Samba  Arame de Ricardo anunciou o enredo que levará para a Intendente Magalhães no Carnaval 2024. O tema recebe o título de “Quando crescer, quero ser criança. O Arame te ensina brincando”.

Última escola a desfilar no dia 17 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga, a azul e branca irá mergulhar no universo infantil para lutar pelo tão sonhado acesso à Marquês de Sapucaí. De autoria de Alexandre Devecchi e desenvolvido por uma comissão de carnaval, cujos nomes dos integrantes serão divulgados em breve, o Arame irá recordar as lembranças de uma época marcada por pipas, algodão doce, amarelinha, desenhos animados e contos de fadas.

O samba da azul e branca de Ricardo de Albuquerque será encomendado junto ao carro de som da Agremiação. Conforme explicado pelo intérprete Giovane Melo, a decisão se deu por conta do pouco tempo disponível entre a divulgação do enredo e a gravação do álbum oficial da Série Prata, produzido pela Superliga Carnavalesca do Brasil.