GRES Imperatriz Leopoldinense realiza eliminatória de samba-enredo

0
126

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense realiza nesta sexta-feira (15/09), em sua quadra, a segunda etapa da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2024. Das oito obras que se apresentarão nesta noite, sete seguirão para a próxima fase. Os portões da quadra abrirão às 19h com entrada franca até 21:45h. Após este horário, os ingressos custarão R$ 20,00.

A ordem de apresentação desta segunda fase foi sorteada na última terça-feira (12/09), com a presença de representantes das parcerias. Cada uma das composições será apresentada com uma passada sem bateria e outras três com apoio da bateria “Swing da Leopoldina”.

Ordem de apresentação dos sambas concorrentes:

SAMBA 02 – Parceria de Jorge Arthur
SAMBA 10 – Parceria de Jeferson Lima
SAMBA 03 – Parceria de Guilherme Macedo
SAMBA 04 – Parceria de Zé Katimba
SAMBA 05 – Parceria de Hélio Porto
SAMBA 08 – Parceria de Marquinho Lessa
SAMBA 09 – Parceria de Nenel S. Filho
SAMBA 07 – Parceria de Me Leva

As próximas fases também serão realizadas às sextas-feiras, nos dias 22 e 29 de setembro e 6 de outubro. A semifinal acontece no dia 12 de outubro, em feijoada com participação da Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti.A grande final  será no Dia do Comércio (16 de outubro).

Em 2024, a Imperatriz será a última a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial da Liesa. A agremiação busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Leandro Vieira. 

A quadra da Imperatriz Leopoldinense fica na Rua Professor Lacé 235 – Ramos.