GRES Império Serrano abre inscrições para alas coreografadas

0
330

Já ensaiando para o Carnaval 2023, a Escola de Samba  Império Serrano abriu inscrições para as suas alas coreografadas. Com equipe comandada pelo diretor artístico Gabriel Castro, a escola vem preparando muitas surpresas para fazer bonito no próximo ano, quando será apresentado o enredo “Lugares de Arlindo”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Para se inscrever, a pessoa deve ter idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade para ensaios noturnos e predisposição à dança. Para confirmar a vaga, é necessário o pagamento de uma taxa única de R$ 30,00. Segundo Gabriel Castro, as alas terão o DNA do Império Serrano:

– Quem gosta de dançar, vai curtir muito desfilar na escola, pois estamos fugindo um pouco do tradicional. Teremos quatro alas coreografadas e todas com representatividade imperiana porque serão figuras importantes para contar o enredo, mas com coreografias bem distintas. Os ensaios serão, em sua maioria, na Cidade do Samba – revela Gabriel.

Para maiores informações e inscrições, os interessados devem fazer contato através dos WhatsApps (21) 99688-3630 e (21) 99893-0466. Em 2023, o Império Serrano será a primeira escola a cruzar a Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial, no dia 19 de fevereiro.