GRES Império Serrano realiza audição para comissão de frente no domingo

0
321

No próximo domingo (15/10), a partir das 14h, o Império Serrano vai realizar uma audição para a comissão de frente. Na ocasião, o coreógrafo Marlon Cruz vai selecionar novos integrantes para um dos mais importantes segmentos, visando o desfile de 2024.

A audição será na Casa do Jimmy, na rua do Catete, nº 72, no bairro do Catete. Ela será voltada para mulheres pretas retintas, com experiência em danças afro, urbanas e populares. Segundo Marlon Cruz, a força feminina estará presente no Império:

– A comissão vai retratar algo muito importante para a narrativa do nosso enredo. Por isso, abrimos essa audição para mulheres pretas, que são protagonistas no que estamos propondo. O Império Serrano é uma escola de tradição e tem autoridade para falar sobre ancestralidade. Faremos um trabalho incrível – garantiu o coreógrafo.

De olho na conquista do título da Série Ouro, o Império Serrano será a oitava agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro. Em 2024, o Reizinho de Madureira vai apresentar o enredo “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”, do carnavalesco Alex de Souza.

 

Fotos: João Carlos Gomes