GRES Unidos da Tijuca classifica seis sambas para as quartas de final do concurso de samba-enredo

0
554

Entrando na reta final da disputa, a Escola de Samba Unidos da Tijuca realizará nova eliminatória de samba-enredo nesta quinta-feira, 06 de outubro, na área externa da quadra de ensaios. Seis sambas se apresentam nas quartas de final que começa a partir das 19 horas com entrada franca. Cinco sambas se classificarão para a semifinal que acontecerá dia 15/10, no retorno do samba aos sábados na área interna da quadra. 

Confira as parcerias classificadas na ordem de apresentação desta quinta-feira. Os sambas se apresentarão com uma passada sem bateria dentro de 15 minutos de apresentação acompanhados da bateria Pura Cadência. 

1º samba – Samba 13 – Compositores: Totonho e cia 

2º samba – Samba 7 – Compositores: Marcelo Adnet e cia 

3º samba – Samba 26 – Compositores: Julio Alves e cia 

4º samba – Samba 1 – Compositores: Leandro Gaúcho e cia 

5º samba – Samba 5 – Compositores: Espirro e cia 

6º samba – Samba 11 – Compositores: Márcio André e cia 

 

Todas as obras inscritas no concurso estão disponibilizadas no YouTube oficial da agremiação – Canal Unidos da Tijuca – https://www.youtube.com/playlist?list=PLjfMJgZZGYC-ulX0zkzz9xj8lasP8R5-  

A quadra de ensaios da Unidos da Tijuca fica localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. As mesas para 4 pessoas custam R$ 100 e poderão ser reservadas antecipadamente através do telefone 21 96492-0940. Há estacionamento no local. 

Em 2023, a Unidos da Tijuca levará para a Sapucaí um enredo sobre a Baía de Todos Os Santos. A escola será a quarta à desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial do carnaval carioca.