GRES Unidos da Tijuca realiza última etapa de tira-dúvidas com os compositores

0
79

A escola de samba Unidos da Tijuca realizará na terça, quarta e quinta-feira, dias 11,12 e 13 de junho, a última etapa de tira-dúvidas com o carnavalesco Edson Pereira e a equipe de carnaval sobre o enredo do carnaval 2025 e os compositores. Os encontros são direcionados aos poetas como forma de acompanhar o processo de construção das obras concorrentes e garantir nenhuma intercorrência nas obras que serão inscritas no concurso de samba-enredo. Os agendamentos ocorrem através do WhatsApp 21 96432-1322. As parcerias serão atendidas individualmente.

Visando uma grande disputa de sambas, a Unidos da Tijuca que para o carnaval 2025 ouviu sua comunidade e escolheu o enredo pedido pelos componentes, “Logun-Edé Santo Menino que Velho Respeita”. A disputa será aberta para autores de fora da ala de compositores da Unidos da Tijuca. A agremiação receberá as obras no dia 27 de junho, quinta-feira , e iniciará a disputa no dia 01º de agosto. A grande final acontecerá no dia 21 de setembro.

A amarelo-ouro e azul-pavão do Morro do Borel desfilará dia 03 de março de 2025, segunda-feira de carnaval na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial prometendo não medir esforços para trazer o título do carnaval 2025.

Créditos: Rafael Arantes