Igor Vianna e Pipa Brasey seguem como intérpretes da Unidos de Bangu para o Carnaal 2025

0
62

A escola de samba Unidos de Bangu segue trabalhando para o Carnaval 2025. Visando o desfile da Série Ouro, Igor Vianna e Pipa Brasey seguem no comando do carro de som da escola pelo segundo ano consecutivo. A dupla foi formada para o último desfile, teve ótimo rendimento na Sapucaí e está confirmado para o novo ciclo carnavalesco.

Igor Vianna vai para o seu terceiro carnaval como a voz oficial da Unidos de Bangu, consolidando-se como o mais longevo intérprete desde o retorno da agremiação em 2012. Ele conduziu o carro de som da escola em 2020, retornando para o carnaval 2024 após passagens por Império Serrano e União da Ilha. Filho de Ney Vianna, intérprete marcante da Mocidade Independente de Padre Miguel, Igor também defende o microfone do Camisa Verde e Branco, no Grupo Especial de São Paulo.

Com mais de 30 anos de carreira na música internacional, Pipa Brasey está confirmada para o segundo ano como intérprete oficial ao lado de Igor Vianna. Em 2023, ela integrou o carro de som da Unidos de Bangu e foi promovida para voz principal da escola no último desfile. A cantora também já fez parte dos departamentos musicais da Portela e da Porto da Pedra.

Até o momento, a equipe de 2025 da Unidos de Bangu tem os carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Leonardo Moreira e Bárbara Moura, o mestre de bateria Laion, a rainha de bateria Wenny Isa e, agora, os intérpretes Igor Vianna e Pipa Brasey.