Igor Vianna e Pipa Brasey vão formar a dupla de intérpretes da Unidos de Bangu em 2024

0
276

A Escola de Samba Unidos de Bangu segue trabalhando para realizar mais um grande desfile em 2024. Para conduzir o seu carro de som, a escola terá uma dupla. Igor Vianna, que defendeu a escola em 2020, retorna após cantar na União da Ilha do Governador, e se junta à Pipa Brasey, que já estava no Departamento Musical.

Igor Vianna inicia a sua terceira passagem na Unidos de Bangu. Além de intérprete oficial no Carnaval 2020, ele foi diretor musical no período em que a escola esteve na Série Prata. Após defender o primeiro pavilhão da Zona Oeste, o intérprete foi campeão da Série Ouro com o Império Serrano, em 2022, e esteve no comando do carro de som da União da Ilha neste ano. Em São Paulo, ele conquistou o vice-campeonato e o acesso ao Grupo Especial com o Camisa Verde e Branco. O cantor não esconde a euforia neste retorno:

– Bangu é uma escola que eu tenho um carinho muito especial, pois aqui me sinto em casa. Tenho certeza que faremos um grande desfile no próximo ano. A escola está crescendo e vai brigar pelas primeiras colocações. Estou de volta, animado e confiante que vamos incendiar a Sapucaí mais uma vez – afirma Igor Vianna.

Quem vai estar ao lado de Igor Vianna será a cantora Pipa Brasey, que vai estrear como intérprete oficial na Sapucaí. Com mais de 30 anos de carreira na música internacional, cantando samba e bossa nova, ela esteve como apoio da escola no desfile sobre Xangô Aganjú, neste ano, e é madrinha do carro de som da Portela. Assim como Igor, Pipa projeta um grande carnaval em 2024:

– Estou muito feliz e honrado com esse convite para representar a Unidos de Bangu como intérprete. É algo muito gratificante e emocionante, além de confirmar que fiz um bom trabalho ao ser acolhida pela escola. Darei, mais uma vez, o meu melhor, todo o meu carinho e profissionalismo para que tenhamos uma grande colocação – ressalta Pipa Brasey.

Os intérpretes são as primeiras contratações da Unidos de Bangu para o próximo ano. Anteriormente, a escola da Zona Oeste havia acertado as renovações do carnavalesco Robson Goulart e do coreógrafo Fabio Costa. Quem também segue na agremiação é a rainha de bateria Wenny.