Kleber Simpatia é o novo intérprete do GRES Unidos da Ponte

0
504

A Escola de Samba Unidos da Ponte, a azul e branca de São João de Meriti, já tem uma nova voz oficial para o carnaval de 2023. Kleber Simpatia será o intérprete oficial que conduzirá a Unidos da Ponte na Marquês de Sapucaí. O cantor atualmente também é intérprete oficial da Novo Império, no carnaval capixaba e fará a sua estreia no solo sagrado carioca.

Nascido no Rio de Janeiro, Kleber foi para Vitória, no Espírito Santo, ainda garoto. Teve sua primeira participação no carnaval capixaba, como intérprete oficial, na Imperatriz do Forte, por onde ficou por três anos. Passou também pela Unidos de Jucutuquara, Unidos da Piedade e atualmente é a voz da Novo Império.

– Assumir o microfone principal da Unidos da Ponte é aproveitar uma grande oportunidade. Sabendo que será um grande desafio, coloco Deus sempre a frente das minhas realizações, primeiro por entender a responsabilidade junto com amar o que faço. Então entregarei o meu melhor, com o claro entendimento que o Rio de Janeiro é referência no Carnaval. – revelou Kleber

A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar no sábado, dia 18 de fevereiro, pela Série Ouro da Liga-RJ, na Sapucaí. A agremiação tem como enredo “Liberte Nosso Sagrado”