Paulinho Lins é o novo diretor geral de Harmonia da Lins Imperial

0
144

Buscando reforçar seus segmentos para fazer um grandioso carnaval, a escola de samba Lins Imperial vem buscando nomes importantes para compor a sua equipe de trabalho. Dessa vez quem ganha o destaque é a Direção de Harmonia da escola, que a partir de agora conta com Paulinho Lins na direção geral. Mais uma prata da casa no comando de um segmento somando forças para o retorno a Série Prata. 

Paulinho chegou na escola em 1975. Desfilou na ala das crianças, passou para a bateria e desfilou como ritmista, diretor, chegando a comandar a Verdadeira Furiosa por 23 anos consecutivos como mestre. Buscando novos rumos, aceitou convites profissionais de outras agremiações, mas nunca deixando de desfilar na verde e rosa. Após a longa passagem pela bateria, Paulinho também já foi compositor, diretor de harmonia, diretor de carnaval e presidente da bateria. O novo diretor geral de harmonia da agremiação também participou da criação da escola de samba mirim Infantes do Lins e deu o nome de Furiosa à bateria da escola. 

 – Hoje estou retornando ao cargo de diretor geral de harmonia para o Carnaval de 2025, abraçando a ideia de renovação do novo mandato do presidente Flávio Mello. Nosso objetivo é um só: retornar a Marquês de Sapucaí e com muito trabalho, conseguiremos – avisa Paulinho. 

 A escola planeja em breve realizar uma grande festa para apresentar oficialmente a equipe completa do Carnaval 2025. No próximo carnaval, a Lins Imperial desfilará dia 07 de março, dia do seu aniversário de fundação, na Intendente Magalhães pela Série Bronze da Superliga Carnavalesca.