Renovada como musa, Tatiana Breia recebe a família Baderna na feijoada da União da Ilha

0
105

Renovada com a escola de samba União da Ilha, Tatiana Breia marcou presença na feijoada da agremiação, que apresentou toda a sua equipe e lançou o enredo para o carnaval 2025. A musa irá ao terceiro ano abrilhantando o desfile da tricolor insulana.

Sempre participativa, Breia fez questão de estar presente no evento e ainda recebeu a família da homenageada do enredo da agremiação, Marietta Baderna. A musa posou ao lado das trinetas e pentanetos da bailarina.

– A União da Ilha é minha segunda casa, uma verdadeira família. Fico lisonjeada em mais um ano estar defendendo as cores da escola, levantando a bandeira da cultura e da educação. E mais uma vez a escola me emociona com o enredo sobre essa bailarina tão importante para o nosso cenário. Mais um enredo que eu me identifico e que já começa a me emocionar desde já- revela Tatiana.

Em 2025, a União da Ilha seguirá os passos da maior estrela do Palco Lírico de um Rio de Janeiro ainda Imperial: Marietta Baderna.  Além das família da homenageada, Tatiana também posou com Presidente Ney , vice Donato e o Secretário de Saúde Daniel Soranz.