Thatiana Rabelo se prepara para estrear na Unidos da Tijuca no Canaval 2024

0
148

Neta de português, a empresária Thatiana Rabelo fará a sua estreia no carnaval de 2024 desfilando pela Unidos da Tijuca. Será a primeira vez de Thatiana na folia carioca, no qual já se prepara e conta os dias para desfile da azul e amarela do morro do Borel. Faltando menos de 30 dias para o desfile, a Empresária está correndo atrás do tempo em sua preparação para fazer bonito na avenida.

– Fiquei encantada com o convite, ainda mais por essa ligação do enredo diretamente com minha família. Sempre sonhei em desfilar na Marquês de Sapucaí e estrear na Unidos da Tijuca e com esse tema, não tinha como não ser a melhor oportunidade. Já visitei a escola, fui super bem recebida, já me sinto parte da família tijucana – revela Thatiana.

A beldade, que já frequentou a quadra da escola, está ansiosa para o ensaio técnico da agremiação, que foi adiado por conta das chuvas que aconteceram na cidade do Rio. Thatiana elogiou bastante a gestão do Presidente Fernando Horta e sua diretoria. A proprietária da marca “Pietra Rabelo Semijoias”, ainda revelou que duas Musas da agremiação usarão peças exclusivas feitas especialmente para o desfile da escola.

– O convite veio há poucas semanas, então estou correndo para dar o meu melhor e representar Cuiabá no desfile. Fiquei encantada com a organização e o comprometimento da escola, acredito que será o início de uma longa história, ainda mais com essa conexão com as musas, que usarão peças da minha marca feita exclusivamente para elas. Estarei estreando na Sapucaí e junto comigo peças exclusivas para abrilhantar ainda mais o maior espetáculo da Terra– finaliza Thatiana.