Tangueria Luciano Bastos oferece aula de Zouk Gratuita no Dia do Cliente

0
355

No Dia do Cliente, celebrado nesta sexta-feira, 15, a Tangueria Luciano Bastos, escola de danças em Copacabana, oferece uma aula de Zouk gratuita. A aula acontece às 19h30. Interessados, poderão reservar sua aula pelo telefone: 21 2051-4004.

O Zouk, uma dança latina que lembra a antiga lambada, porém com várias vertentes musicais, como o Flow, o RNB, entre outros estilos, é uma dança que traz um ritmo envolvente, com músicas ritmadas, ótimo estilo para quem deseja iniciar uma dança à dois, mais despojada e animada. A aposta do bailarino e diretor do espaço, Luciano Bastos, é ampliar ainda mais a oferta de diferentes danças aos seus alunos. Para ele, datas como o Dia do Cliente, é sempre importante para uma aproximação junto ao público.

“Sou grato aos meus alunos, clientes que junto a mim, fazem as danças a dois crescer, se popularizando no Rio de Janeiro. O Zouk é alegre, envolvente e ritmado, o que faz com que até os iniciantes consigam ousar seus primeiros passos. Que o público possa estar conosco desfrutando deste presente”, comenta.

As aulas de zouk são ministradas pelos bailarinos Junin Dancer e Jessica Silveira, profissionais com longa trajetória no estilo, e podem ser praticadas por mulheres e homens, sem conhecimento da dança, de todas as idades.

 

Serviço:

Dia do Cliente tem Aula de Zouk gratuita

Local: Tangueria Luciano Bastos

Data: 15 de setembro – Sexta-feira

Horário: 19h30

Telefone: 21 2051-4004. 

A Tangueria Luciano Bastos fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 420, sala 205 – Copacabana, Rio de Janeiro