Prefeitura do Rio exibe filmes para pessoas assistirem das janelas no bairro do Campinho

0
1072

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, exibe nesta quarta-feira, 17/06, às 18h, a sessão do Cinema nas Janelas no bairro do Campinho, zona norte da cidade, e pela primeira vez a projeção atenderá a dois condomínios simultaneamente. Neste momento em que o isolamento social é a melhor prevenção contra o coronavírus, e a população não pode ficar diante de uma telona, a RioFilme leva atrações para as famílias em quarentena, de forma segura.

A solidariedade não conhece fronteiras e ultrapassa os limites das cidades, de São Paulo chega o recado carinhoso do grupo de pagode Jeito Moleque para os moradores do Campinho, e mensagem de apoio ao Cinema nas Janelas. Durante a projeção dos filmes, será exibido o clipe “Eu deitei pra dormir”, que o Jeito Moleque disponibilizou gratuitamente.

– O Cinema nas Janelas é isso, solidariedade e cultura em união, com o objetivo de levar para as famílias cariocas, filmes premiados, mensagens positivas e música da melhor qualidade, sempre pensando na segurança de todos – disse o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro.

A maioria dos curtas-metragens que serão exibidos foi premiada na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis e cedida pela Lumen Produções Culturais, além de outros cineastas que contribuíram com suas produções.

O Cinema nas Janelas é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Cinemão.

Os curtas serão projetados em um telão inflável de 8m x 6m, e o evento terá uma hora e meia de duração, no estacionamento do condomínio.

Serviço

LOCAL: Condomínio Campo Bello.
ENDEREÇO: Rua Comendador Pinto, nº 516 , Campinho.
HORÁRIO: 18H

*Link para mensagem de Gui Albuquerque, do Grupo Jeito Moleque, e clipe “Eu deitei pra dormir” *
https://www.flickr.com/photos/188665910@N06/albums

 

 

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro
Link: https://prefeitura.rio/cidade/prefeitura-exibe-filmes-para-pessoas-assistirem-das-janelas-no-bairro-do-campinho/