Sarau Cultural do Partage Shopping celebra a diversidade artística com talentos locais em São Gonçalo

0
311

No dia 16 de setembro (sábado), o Partage Shopping vai promover mais uma edição do Sarau Cultural, um evento repleto de talento e criatividade que celebrará as riquezas naturais da região. O Sarau acontecerá na praça de alimentação e vai apresentar dezenas de artistas que vão compartilhar suas habilidades culturais. 

O evento reunirá uma variedade de talentos locais com diferentes demonstrações artísticas, incluindo literatura, música, dança e arte. A celebração cultural tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma experiência envolvente e diversificada. Diversos artistas vão mostrar seus talentos no palco a partir das 17h, e vão marcar presença nesta edição Suanne Royal, Beca Carvalho, Décio Machado, Chris Montes, Angela Moreira, Angela Madureira, entre outros talentos. 

O Sarau Cultural terá rodas de conversas sobre os mais variados temas culturais e contará com a participação dos cantores de altíssima qualidade. Sem perder a essência, o encontro cultural conta com a grande interação do público com os artistas e moradores da região, já que palco tem livre participação. O espaço fica disponível para quem quiser deixar registrado uma música, poesia ou outra qualquer demonstração artística em um ambiente altamente agradável e cultural.

 

Serviço: 

Sarau Cultural Partage Shopping

Data: 16 de setembro (sábado)

Horário: 17h

Local: Praça de Alimentação

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 425 – Centro, São Gonçalo

Entrada gratuita

Mais informações https://www.partageshoppingsaogoncalo.com.br/ ou @partagesaogoncalo