São Gonçalo Shopping realiza evento Esquenta de Carnaval – São Gonçalo

0
292

Para celebrar a cultura do samba e da data mais festiva do ano, o São Gonçalo Shopping recebe a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra e sua bateria para o evento Esquenta de Carnaval. Nesta  quarta-feira, 18 de janeiro, às 19h, o grupo realizará uma grande e animada apresentação com o samba enredo de 2023. O repertório do show também inclui as músicas mais populares da escola e, claro, os ritmos tradicionais do samba carioca. 

Acompanhados das passistas e das baianas da escola, os visitantes vão poder se divertir e arriscar uns passinhos com a presença do Mestre-sala e da Porta-bandeira, que vão garantir o clima carnavalesco no shopping. O esquenta do maior espetáculo da terra acontece na praça de alimentação e é livre para o público de todas as idades.

”O São Gonçalo Shopping sempre busca proporcionar entretenimento e cultura para os nossos clientes. Estamos muito felizes em poder receber os grandes artistas da única agremiação do município, que coleciona lindos desfiles e sambas emocionantes,” diz Diogo Salgado, Coordenador de Marketing do São Gonçalo Shopping.


Serviço:

ESQUENTA DE CARNAVAL COM O GRES UNIDOS DO PORTO DA PEDRA

Data: 18 de janeiro – quarta-feira

Horário: às 19h

Local: Praça de alimentação

Evento gratuito

São Gonçalo Shopping 

Endereço: Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista – São Gonçalo