SRES Lins Imperial faz festa para lançar seu enredo neste domingo com show do Império Serrano

0
324

A Escola de Samba Lins Imperial, agremiação que em 2024 desfilará pela Série Prata da Superliga na sexta-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro, fará neste domingo, 23 de julho, a partir das 14 horas em sua quadra de ensaios, festa para lançar o enredo “Jovelina, a Pérola Negra do Samba”, assinado e desenvolvido pelo carnavalesco Edu Gonçalves. A escola voltará a fazer disputa de samba-enredo após cinco anos de encomendas das obras.

Durante a festa de lançamento do enredo, a escola apresentará a equipe completa para o carnaval 2024 e a leitura sinopse do enredo, além do show especialmente preparado para a homenageada que se viva estivesse, completaria 79 anos de talento, no dia 21 de julho. Bateria, velha guarda, baianas, alas coreografadas, passistas e comissão de frente ilustram o elenco show da verde e rosa do Lins.

A festa será animada pelo grupo Samba da Piscina com as participações especiais de Aninha Portal, Paulinho Kuxixo e Cassiana Belfort, filha de Jovelina. Encerrando a noite, a escola receberá o show do Império Serrano. Jovelina Pérola Negra, a homenageada da Lins Imperial em 2024, foi integrante da ala de baianas e frequentadora das rodas de partido alto do botequim da escola da Serrinha, no início dos anos 1980.

A quadra da Lins Imperial fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada é franca. Será servido um strogonoff por apenas R$ 10,00.

Serviço

Festa de Lançamento do Enredo 2024 da Lins Imperial

Data: 23/07/2023 – domingo

Local: Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos – Rio de Janeiro

Entrada Franca

Classificação Livre