SRES Lins Imperial promove terceira semana de lives pelo facebook com os contratados do Carnaval 2021

0
799

A Escola de Samba Lins Imperial termina de apresentar seus contratados para o carnaval 2021 nesta semana. Sucesso no facebook, a Escola que já promoveu duas semanas de bate-papo com os profissionais que estarão de frente do próximo carnaval, realiza de segunda a sexta (29 de junho a 3 de julho) os últimos bate-papos com seus segmentos.

O #DeCasaComALins acontece de segunda a sexta sempre às 18 horas no facebook, @sreslinsimperial com apresentação de Mateus Pranto e Max Kindler.

Para criar a programação desta semana, a verde e rosa do Lins convocou: Tânia Índio do Brasil e Jully Malafaia, diretoras de destaques; Daniel Fernandes e Jota Lourenço, diretores de barracão e alegorias; Argentina Caetano, Délcio Negão e Nego Lourenço, direção artística; Pedro Roza, Manu Brasil, João Victor, Ana Clara e Fernanda Costa; segundo e terceiro casais de mestre-sala e porta-bandeira e preparadora dos casais; e finalizando, Erika Renata – presidente da Infantes do Lins, Escola mirim da Lins Imperial.


Confira a programação:

29/06 – Segunda-feira, 18h – Direção de Destaques

30/06 – Terça-feira, 18h – Direção de Barracão e Alegorias

01/07 – Quarta-feira, 18h – Direção Artística

02/07 – Quinta-feira, 18h – 2º e 3º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Preparadora de Casais

03/07 – Sexta-feira, 18h – Presidente da Infantes do Lins


Em 2021 a Lins Imperial retorna à Marquês de Sapucaí desfilando pela Série A da Lierj. A Escola divulgará em breve o enredo que levará para a Avenida no próximo carnaval.