Tem Tem Jr é o novo intérprete do GRES Império Serrano

0
265

A Escola de Samba  Império Serrano tem uma nova voz para 2024. Trata-se de Tem Tem Jr, que estava no carro de som da escola no desfile deste ano e foi promovido ao cargo de intérprete oficial. Nos últimos três carnavais, ele defendeu o primeiro microfone da Vigário Geral, na Série Ouro.

Além de compor o Departamento Musical no último ciclo carnavalesco, Tem Tem Jr já havia passado pelo Império Serrano em 2018, sendo apoio de Marquinhos Art’Samba. Como intérprete oficial, ele defendeu escolas tradicionais, como Caprichosos de Pilares, Em Cima da Hora, Unidos de Bangu, dentre outras.

Tem Tem Jr nasceu num berço de sambistas. Ele é neto de Dinoel Sampaio, um dos compositores do clássico “A Lenda das sereias, rainhas do mar”, de 1976 e que foi reeditado em 2009, e filho do intérprete Tem Tem Sampaio, que por anos defendeu a Inocentes de Belford Roxo. Ele fala da responsabilidade de cantar no Império Serrano, garantindo muito empenho e dedicação para brilhar na Sapucaí:

– Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou realizando um sonho ao ganhar essa oportunidade numa escola tão grande como o Império Serrano. Prometo me entregar de corpo e alma. Não venho para fazer uma simples passagem pela escola, pois já cantei aqui por dois anos como apoio e sei da grande cobrança que é cantar no Reizinho de Madureira. Quero fazer história e ficar por muitos anos – projeta Tem Tem Jr.

Em 2024, o Império Serrano vai desfilar na Série Ouro, na sexta ou sábado de carnaval, na busca do retorno para o Grupo Especial.

 

Fotos: Pedro Siqueira