GRES Império Serrano renova com o carnavalesco Alex de Souza para o Carnaval 2024

0
299

A Escola de Samba Império Serrano segue trabalhando para o Carnaval 2024. Sob a presidência de Flávio França, eleito no último domingo, a escola vai buscar retornar ao Grupo Especial. E para conduzir o trabalho artístico no próximo desfile, o Reizinho de Madureira optou pela renovação do carnavalesco Alex de Souza, que desenvolveu o enredo “Lugares de Arlindo” neste ano.

Alex de Souza ganhou projeção ao levar a Acadêmicos da Rocinha à elite da folia carioca, quando conquistou o título do Grupo de Acesso de 2005. De lá pra cá, desenvolveu carnavais na Mocidade Independente de Padre Miguel, Vila Isabel, União da Ilha do Governador e Salgueiro. O carnavalesco ressalta a oportunidade de seguir no Império Serrano, projetando um belo desfile para retornar ao Grupo Especial:

– O Império Serrano é uma grande escola, tem uma linda história e merece estar na elite. Fico feliz em estar à frente do projeto artístico da escola por mais um ano, agora para buscar o acesso. A realidade pode até ser outra, mas o empenho será o mesmo. Apesar do resultado deste ano, todos viram um trabalho à altura das tradições da escola e será assim no próximo ano, independentemente de grupo – garante Alex de Souza.

Até o momento, o Império Serrano acertou também a renovação do mestre de bateria Vitinho e promoveu Tem Tem Jr ao cargo de intérprete oficial. Em 2024, o Reizinho de Madureira vai desfilar na Série Ouro, na sexta ou no sábado de carnaval.