Tiganá retorna ao posto de Intérprete oficial do GRES Leão de Nova Iguaçu

0
229

Iniciando os trabalhos para o carnaval de 2024, a Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu anunciou o retorno do intérprete Tiganá. O cantor, que iniciou sua história na escola, é o primeiro nome confirmado na equipe do próximo carnaval. Tiganá retorna ao seu posto que foi deixado em 2007.

Tiganá começou na Unidos do Bandeirantes, escola de bairro, e foi da bateria do Leão durante 7 anos. Em 2004 foi um dos compositores do samba campeão do Leão de Nova Iguaçu, onde foi convidado a fazer parte do carro de som pelo Pixulé. Em 2005 assumiu o microfone oficial da escola, onde ficou até 2007.

Como intérprete oficial, Tiganá tem passagens pela União de Jacarepaguá, Alegria da Zona Sul, Unidos da Ponte, Vila Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Camisa verde e branco e Mocidade Alegre, em São Paulo. E tem passagens também pelo carnaval de Santos, Florianópolis, Vitória e Mato Grosso do Sul. Atualmente também é intérprete oficial da Estácio de Sá, na Série Ouro do carnaval carioca.

– A expectativa é a melhor possível. Estar de volta para dar continuidade a uma história que não terminou. Quero ajudar a minha escola do coração a voltar para Marquês de Sapucaí no próximo ano. Agora serão dois leões na minha vida, o da Estácio e o de Nova Iguaçu rs – disse Tiganá.

O Leão de Nova Iguaçu foi o 4º colocado na sexta-feira no desfile da Superliga em 2023.