Wellington Junior é o novo 2º mestre-sala da Acadêmicos de Niterói

0
196

A Escola de Samba Acadêmicos de Niterói já tem um novo segundo mestre-sala. Experiente no carnaval, Wellington Junior, chega para defender o segundo pavilhão da agremiação, conduzido por Carol Gurjão, renovada para mais um desfile. O jovem de 23 anos já foi apresentado para a comunidade no primeiro ensaio da agremiação.

Wellington começou no carnaval ainda criança e em 2014, por grande admiração e influência de grandes mestres-salas decidiu aprender a dançar. Participou de projetos e mentores particulares. Tem passagens pela Independente da Praça da Bandeira, União de Campo Grande e Alegria do Vilar. No carnaval de Niterói já foi 1º mestre-sala da Mocidade Independente de Icaraí.

– Quando eu recebi o contato do diretor de carnaval e logo depois do Presidente Hugo fiquei mega feliz e lisonjeado pelo convite. Assumi o compromisso junto a minha querida Carol Gurjão de defender esse pavilhão com todo empenho e dedicação. Sou extremamente grato pelo convite e a confiança no meu trabalho somente agradecer ao presidente Hugo e ao Diretor Ygor – revelou o mestre-sala.

A dupla já se encontra ensaiando para o carnaval e é presença confirmada no ensaio desta quinta-feira, 16 de novembro, no Clube Fluminensinho, a partir das 19h30. A entrada é gratuita