Caxias Shopping recebe Feira agroecológica no próximo fim de semana em Duque de Caxias

0
384

O Caxias Shopping promove mais uma edição da Feira Caxias Shopping neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo), das 12h às 18h. O evento, que tradicionalmente reúne agricultores familiares que trabalham com cultivo de alimentos sem agrotóxicos e agroecológicos na região rural de Duque de Caxias, busca movimentar a economia criativa e incentivar os produtores locais. 

A feira, que acontece regularmente no 1º e no 3º fim de semana do mês, oferece ao público a oportunidade de adquirir diretamente dos produtores grande diversidade de alimentos selecionados, como plantas, hortaliças, legumes e frutas, além de deliciosos produtos artesanais, como bolos e pães, temperos caseiros, entre outros. 

A Feira Caxias Shopping faz parte do projeto “Caxias Shopping Sustentável”, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade e do ambiente onde estamos inseridos. O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, Secretaria Municipal de Agricultura e Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.

A visitação é gratuita e o evento acontece na praça em frente CVC. Confira as próximas edições da Feira Caxias Shopping no site www.caxiasshopping.com.br

 

Serviço:

Feira Caxias Shopping

Data: 16 e 17 de setembro de 2023

Horário: das 12h às 18h

Local: Praça em frente à CVC

Evento gratuito 

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias      

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping