PROCON CARIOCA estará na Zona Oeste nesta quinta-feira (09/02) e na sexta-feira (10/02)

0
368

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, percorre os bairros de toda a cidade. E nestas quinta-feira e sexta-feira, 9 e 10 de fevereiro a equipe do Procon nos Bairros estará em Padre Miguel.  Hoje a ação acontece na Rua Figueiredo Camargo (próximo ao Charme). Na sexta-feira (10), a equipe estará na Rua Marechal Marciano, esquina com Rua Boa União. O atendimento ao consumidor será realizado sempre das 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

“Levar o atendimento aos consumidores de todas as regiões da cidade para agilizar a resolução de suas demandas é o objetivo das ações itinerantes do Procon Carioca”, afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Equipe da Light também estará presente para atendimento às demandas do cidadão, além de oferecer a troca de lâmpadas usadas por lâmpadas LED. É necessário apresentar contas de luz.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.


Canais de atendimento do Procon Carioca

Portal: proconcarioca. prefeitura.rio

Instagram @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.