Davina é a nova Rainha de Bateria do GRES Em Cima da Hora

0
315

A Escola de Samba Em cima da Hora já tem uma nova Rainha de Bateria para o carnaval de 2024. A francesa Davina reinará à frente dos ritmistas da “Sintonia de Cavalcante” na Marquês de Sapucaí, no próximo ano. Será a estreia da beldade como rainha de bateria no carnaval carioca.

Davina é apaixonada por esportes, música e dança desde os 8 anos. Tocava em uma orquestra sinfônica mais de 15 horas por semanas e já ganhou troféus de natação e tênis. Criou o grupo “Les Danseuses d’Or” em Paris, (as dançarinas de Ouro) conhecido por seus shows profissionais em Samba, Batucada, Capoeira, mas também em cancan francês, dança oriental, taitiano, bollywood, etc.

– O samba entrou na minha vida em 2010, quando perdi a minha mãe. Desde lá vivo e dedico minha vida ao samba. Dou aulas de samba, criei uma trupe profissional. Eu levo a delegação francesa de Paris todos os anos para o Rio para descobrir e dançar no carnaval carioca. Até o momento, treinei mais de 1800 dançarinos em Paris e no exterior. Todos os anos, faço mais de 200 dançarinos dançarem no carnaval tropical de Paris. – Revelou Davina.

A nova majestade da Sintonia de Cavalcante fará a sua estreia como Rainha de Bateria no carnaval carioca em 2024. E já não esconde a felicidade de estar neste posto tão cobiçado. Davina já iniciou seus preparativos para uma bela apresentação na Marquês de Sapucaí.

– Sou grata por fazer parte da grande família da Em cima da Hora. Eu nunca poderia agradecê-los o suficiente por confiarem em mim. A felicidade também se encontra na humildade, por isso espero corresponder às suas expectativas. Os sonhos não têm limites, nem mesmo as fronteiras deste mundo, então espero poder trazer o “toque francês” este ano entre vocês. Juntos iremos ainda mais longe rumo à vitória. – finaliza.