Ciclo de Leituras Teatrais do Espaço Tápias com Paula Braun e convidados

0
310

Sob curadoria artística de Paula Braun, o Ciclo de Leituras do Espaço Tápias inicia os trabalhos no dia 04 de abril (terça-feira), às 20h, com a leitura do texto “Anti- Nelson Rodrigues”. O evento contará sempre com um convidado especial e vai até junho, no Espaço Tápias, na Barra da Tijuca, com entrada gratuita. Para esta edição, o time formado conta com Pedroca Monteiro, Mika Makino, Igor Fernandez, Fernando Melvin e Marcelo Cavalcanti, além de Paula Braun.

O Ciclo de Leituras Teatrais do Espaço Tápias começou em uma conversa com uma das diretoras do Espaço, Flávia Tápias, com o intuito de ampliar o leque de atividades artísticas ligadas às artes cênicas na cidade, e dentro do bairro da Barra da Tijuca e adjacências.  

O primeiro texto a ser lido é o “Anti – Nelson Rodrigues”, do próprio Nelson Rodrigues. E a escolha definida por Paula foi algo bem estudado. -“Eu gosto porque é um texto que termina pra cima, colocando como o amor e a integridade podem se sobressair num mundo cheio de corrupção e interesse”, conclui Paula.

Para Flávia Tápias, o projeto vem a preencher uma lacuna e que pode render frutos. – “Eu amei a ideia da Paula Braun de começar um ciclo de leituras aqui no Espaço Tápias. Acho fundamental promovermos o encontro e intercâmbio entre artistas diversos e um ciclo de leituras permite esse encontro de uma forma mais fluida”, finaliza. 

 


SERVIÇO:

Ciclo de Leituras Teatrais do Espaço Tápias

Data: 4 de abril  

Horário: 20h

Local: Espaço Tápias – Sala de espetáculos Maria Thereza Tápias

80 lugares

Entrada Gratuita – retirada de ingressos pela plataforma Sympla 

Classificação etária: 16 anos 

Endereço: Av. Armando Lombardi, 175 – 2º andar – Barra da Tijuca