Cidade das Artes está com inscrições abertas para a instalação temporária de trailers de alimentação

0
210

A Cidade das Artes Bibi Ferreira recebe, a partir desta quinta-feira (30/11), inscrições de pessoas jurídicas interessadas em disponibilizar serviços de alimentação, na modalidade de trailers, neste espaço cultural, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura. O chamamento público está divulgado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira.

As inscrições são aceitas até o dia 30 de março de 2024 e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na Cidade das Artes, na Avenida das Américas, 5.300, na Barra da Tijuca. Todas as regras e documentações necessárias estão descritas no edital publicado no site e também pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

A autorização para a exploração comercial de alimentação e bebidas nas dependências da Cidade das Artes será concedida por um período de quatro semanas – podendo ser renovada caso não tenha outros credenciados – a fim de diversificar os produtos oferecidos ao público. Os trailers funcionarão de quinta-feira a domingo, das 18h até o fim dos eventos. Será autorizada a instalação de até dois trailers simultaneamente.