Circo Crescer e Viver apresenta a 4ª edição da SEJA Community Batlle

0
449

O Circo Crescer e Viver vai receber, nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), a 4ª edição SEJA Community Battle, um festival de dois dias que vai trazer batalhas, apresentações de dança, slam e muita música, aberto ao p´´ublico. Uma verdadeira festa da cultura urbana no Circo mais charmoso da cidade.

No sábado (5/11), acontecerão os filtros e as batalhas de oitava de final para todas as modalidades, a partis das 11h. Já no domingo serão as quartas de final, começando às 13h. O evento vai contemplas as seguintes categorias na batalha: B.Boy, B.Girl e Hip Hop Dance.

O ingresso para participar das batalhas, no valor de R$30, é válido somente para a categoria descrita no título do bilhete. Cada pessoa só terá direito a se inscrever uma (1) vez por categoria. Todos os dançarinos inscritos serão credenciados no dia do evento, na bilheteria do evento.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

SERVIÇO:

4ª edição da SEJA Community Batlle

Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova) em frente ao metrô Praça Onze)

Data: 5 e 6 de novembro

05/11 – Sábado a partir das 11h

06/11 — Domingo a partir das 13h

Evento gratuito para o público

Valor da inscrição para as batalhas: R$30 (até 04/11)

Links para as inscrições: Community Batlle – https://www.sympla.com.br/evento/seja-community-battle-inscricoes/1711720