Arraial do Cabo – Novo cronograma para entrega do kit de segurança alimentar

0
1233

Os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino de Arraial do Cabo devem ficar atentos ao novo cronograma para a retirada do kit de segurança alimentar nas escolas do município. A alteração foi necessária devido a problemas de logística dos fornecedores que compõem os kits.

Nesta quarta-feira (15) os kits serão distribuídos na quadra do CIEP Municipalizado Cecílio Barros Pessoa, para estudantes das escolas Stella Fraga a partir das 08h e Vicente Rodrigues a partir das 10h. Cada turma terá um horário específico para atendimento. Ao todo, cerca de 5 mil alunos serão beneficiados.

É importante lembrar que a retirada dos kits só pode ser feita pelo responsável do aluno, munido de documento de identidade original e certidão de nascimento da criança ou RG.

A ação é realizada pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, com intuito de amenizar os efeitos causados pela pandemia do Covid-19. Confira o cronograma completo nas imagens acima e na página oficial da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Arraial do Cabo
Link: https://www.arraial.rj.gov.br/portal/noticias/0/3/1017/Novo-cronograma-para-entrega-do-kit-de-seguran%C3%A7a-alimentar