Cuidados com a saúde, rodas de conversas e shows pelo Dia Internacional da Mulher em Campos

0
103

Com o tema “Celebrando Conquistas”, a Prefeitura de Campos vai celebrar o Dia Internacional da Mulher. Na programação, serão oferecidos serviços diversos, rodas de conversa e shows. O evento, que vai acontecer nesta sexta-feira, 8 de Março, na Praça São Salvador, terá início às 9h e será encerrado às 18h com o show do Grupo Elas Sambam.

Visando à saúde da mulher, serão fornecidas vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia e cadastramento para exames e ultrassonografia. Haverá, ainda, atendimento jurídico voltado ao Direito da Família e Direito do Consumidor. No espaço da beleza, serão disponibilizados serviços como esmaltação, design de sobrancelhas, tranças e maquiagem.

O evento vai unir diversas secretarias do município. A partir das 10h, acontece uma série de palestras visando orientar e informar as mulheres sobre empreendedorismo, gestão financeira, como se proteger da violência doméstica, direitos adquiridos pelas mulheres e inclusão de meninas e mulheres na tecnologia. As palestras vão ser realizadas em forma de rodas de conversa.

Confira a programação:


9H – ABERTURA
10h – EXPOSIÇÃO – Mercedes Baptista – No Museu, na sala de exposição.
10h – 1° MESA DE CONVERSA: Gestão Financeira
11h – MÚSICA – Apresentação da cantora Samara Souza
14h – 2° MESA DE CONVERSA – Lutas e Conquistas
15h – MÚSICA – Apresentação da Banda da SEDUCT
16h – 3° MESA DE CONVERSA – Tema: Internet não é bicho de 7 cabeças
18h – MÚSICA – Apresentação da Banda ” ELAS SAMBAM”