Dia Mundial do Rock ganha show especial no programa “Levanta! Ao Vivo” no Teatro Solar de Botafogo

0
356

Nesta quarta-feira (13/07), às 18h, data em que celebra-se o Dia Mundial do Rock, o Levanta! Ao Vivo, traz uma edição especial de seu show, com artistas da cena independente do pop punk grunge carioca, no Teatro Solar de Botafogo. A data trará ao palco as bandas Fuck Youth, Nebulosa e Blastfemme. A atração cultural une músicos aos amantes da música, em um empolgante intercâmbio cultural entre os participantes. O ingresso pode ser adquirido pela plataforma Sympla. Informações pelo telefone. Tel. 21-97110-5050 ou através do Instagram @programalevanta.

Em seu segundo mês de atrações, os shows tem conquistado casa cheia, apresentando os mais diversos estilos musicais. E, para esta quarta-feira que traz um estilo musical especial, o público contará com a banda Fuck Youth, nascida no Rio de Janeiro em 2018, através da união de integrantes experientes do underground carioca, como o vocalista e guitarrista Alexandre Bolinho (Kopos Sujus, Cidade Chumbo), o baixista Leandro Santiago (Obscene Capital) e o baterista Jean Albernaz (A Batida que seu Coração Pulou) formando um talentoso trio de garage punk. Outra atração é a banda Nebulosa, um grupo autoral carioca que apresenta um som com referências ao rock clássico, post punk, grunge, emo, punk, garage, noise e gótico.

E, não para por aí, o rock feminino também estará no palco, e muito bem representado, com a banda Blastfemme. Formada por mulheres da cena independente carioca, Blastfemme (2016) traz uma forte influência do Punk e do Noise, equilibrada com batidas da Disco Music e o teor do Pop. Em 2017, a banda ganhou o Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira na categoria Hit do Ano.

Paulo César Filho, idealizador do Levanta! Ao Vivo, faz um balanço do primeiro mês do evento e se alegra em presentear os amantes do estilo com esta edição. “Estreamos com os vários pés direitos o Levanta! Ao Vivo, com muitos artistas talentosos, e todos da equipe e artistas, estamos felizes com os shows apresentados no mês de junho. Esse é apenas o começo. Queremos apoiar e abrir espaço para muitos outros artistas, para que possam mostrar seu talento no palco do Solar de Botafogo e em outros muitos palcos!”, comenta.

Tita Garcia, curadora das atrações, fala sobre a qualidade técnica dos participantes. “Estamos extremamente contentes com os resultados dessas noites de quarta-feira! Ter a honra de unir esses nomes e bandas no palco do Teatro Solar é um sentimento ímpar! Ver a felicidade estampada no rosto dos artistas, podendo executar suas obras com excelência e com infraestrutura sonora, visual e cênica que eles merecem… isso não tem preço! Viva a música independente!”.

Idealizado pela Znit Produtora, dos gestores Paulo César Filho e Marcela Brasil, e com a curadoria da cantora, compositora, e empresária artística, Tita Garcia, da Plot Twist Records, e acontece sempre às quartas-feiras, com programação diversificada.

Sobre a Znit Produtora

A Znit Produtora é uma empresa jovem e dinâmica que oferece serviços de audiovisual original e criativa. Gerida pelo publicitário Paulo Cesar Teixeira Filho, é a produtora que assina a criação dos projetos da marca Levanta. Sempre atenta às tendências da contemporaneidade, oferece experiências emocionantes.

Sobre o Teatro Solar de Botafogo

O Solar de Botafogo é um centro cultural fundado em 17 de outubro de 2006, localizado no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. Idealizado pelo ator Leonardo Franco, o espaço é formado pelo Teatro Solar, o Espaço II, a Galeria de Arte Vertical, o Espaço de eventos Teto Solar e mais uma sala de música e de ensaios. A casa oferece ao público a oportunidade de se envolver com o universo das artes cênicas, plásticas e cinematográficas, apreciando música, arquitetura, decoração, literatura e gastronomia num mesmo lugar, durante o ano inteiro.

Programação:

Dia 13 de julho – Quarta-feira

– Fuck Youth

– Nebulosa

– Blastfemme

Conheça mais sobre o Programa Levanta, que originou o Levanta Ao Vivo, nas plataformas digitais:

Facebook:

https://www.facebook.com/programalevantaa

Instagram:

https://www.instagram.com/programalevanta/

Youtube:

https://www.youtube.com/Levanta

Serviço:

Levanta Ao Vivo

Data: Programações sempre às quartas-feiras

Horário: 18h

Local: Teatro Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – Rio de Janeiro

Ingressos: Inteira: R$60,00 / Meia: R$30,00 + 1kg de alimento (solidária)

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/74557