Carioca Shopping celebra o Mês das Crianças com muita diversão

0
357

A data mais esperada pelas crianças está chegando e, para o Dia das Crianças, o Carioca Shopping, em parceria com o Carioca Geek, preparou uma programação especial para a comemoração, que acontecerá durante todo mês de outubro. 

O Clubinho na Praça, projeto que promete agitar a praça de alimentação, tem atividades voltadas para os pequenos e oferece um cronograma recheado de atrações incríveis para garantir a diversão e a animação de todos. O evento, que acontece durante os sábados do mês, conta com uma sessão extra no dia 12 de outubro, quarta-feira, dia em que se comemora a data.

Para o dia 12/10, Dia das Crianças, as comemorações ficam por conta da peça ”Uma Aventura na Terra do Nunca”., que promete muita animação entre os pequenos. Já no sábado, dia 15, um super show com RM Kings e RM Now United Cover irá sacudir o empreendimento. Já dia 22, o Desfile Cosplay vai reunir elementos da cultura pop e animar os corredores do mall, elegendo a melhor fantasia. E para encerrar a temporada com chave de ouro, no dia 29, em comemoração ao Halloween, terá o “Camarim de Halloween Harry Potter” e todas as crianças poderão comparecer fantasiadas para uma tarde de travessuras. 

Todas as atrações do Clubinho na Praça são gratuitas e para participar, basta comparecer à Praça de Alimentação, localizada no primeiro piso. 

O Carioca Shopping também oferece outras opções de atividades gratuitas para as crianças aproveitarem a data. Destaque para o Clubinho Atelier Carioca, um espaço de pinturas, colagens e modelagens e para a Oficina de Encadernação com a autora do livro Entre Cores e Olhares, Tatiana Kauss. Para participar da oficina de encadernação é necessário inscrição previa no site. 

Para mais informações acesse: www.cariocashopping.com.br


SERVIÇO:

Clubinho na Praça – Dia das Crianças 

Local: Praça de alimentação

Horário: 14h

Datas: 

12/10 (quarta-feira) – Teatro “Uma Aventura na Terra do Nunca”

15/10 (sábado) – Show com RM Kings e RM Now United Cover 

22/10 (sábado) – Desfile Cosplay

29/10 (sábado) – “Camarim de Halloween Harry Potter”

 

Clubinho Carioca – Atelier Carioca 

Local: Casa Carioca – 2 Piso

Horário: 14h às 20h

Data: Sábados e domingos de outubro 

 

Oficina de Encadernação com Tatiana Kauss

Local:

Horário: 17h às 19h ( sessões de 30 minutos)

Data: 12 de outubro (quarta-feira)

 

Evento Gratuito 

Carioca Shopping

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vilada Penha – Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322

www.cariocashopping.com.br
https://www.instagram.com/carioca_shopping/